RSS

Velhas palavras

Promessas de ano novo? Não,não faço promessas. Oras, porque sei que não as cumprirei. Tá bom,tá bom. Sabe como é, né?! As pessoas nos iludem com promessas, como se precisássemos de um prazo pra que  nossa vida aconteça. Como se promessas de um ano melhor o tornassem melhor. Mas não! Não faz sentido. Promessas são palavras vãs, jogadas ao vento. As quais,logo, perdem seu valor,  seu sentido. É igual aquele negócio de "a cor da roupa que usar na virada de ano influencia no que conquistará, blá blá blá".
O que espero? Ah, sonhos! Realizados, de preferência. Por quê? Ah, uma vida sem sonhos é vazia ... incompleta ... sei lá, é o que penso.
Amor? Vixi!... tá longe. Ué, porque está, oras. Não é uma coisa que se planeja, concorda? Até espero,confesso. Mas desejar ardentemente não dá, pois tem que acontecer naturalmente...
Tá, quanto a família é aquele negócio ... parente a gente não escolhe. Lógico que os amo, mas não preciso ficar junto o tempo todo, só isso.
Ah, só quero alguma coisa maior. O quê? Bem, nem eu sei ...


P.S.: Sei que já postei esse texto no Isegoria,mas esse blog está abandonado! Vamos lá,povo!Vamos escrever. ^_^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Marcelo "Xaion" disse...

Eu gosto desse texto, diga-se.
Ah sim, o blog da Vanny é muito bom! Vale a pena conferir!

Diego disse...

Na real, queria ter toda essa habilidade pra escrever. Texto muito bom, de fato.

Admiro a capacidade da Vanessa colocar sentimento nas palavras. Porque escrever textos objetivos é uma coisa; outra é jogar com as palavras pra colocar nela outras palavras que não estão escritas, ou mesmo coisas que não podem ser escritas com qualquer das palavras do dicionário. Algo como expressar o implícito... incrível e admirável.

Fica a dica: leiam Isegoria.

Marcelo "Xaion" disse...

Por falar nisso, Juliano, tah na hora de corrigir o "Vanessa Carol e outros tantos..." ali do lado para "Isegoria".

Web Designer Picareta....

Diego disse...

Devidamente corrigido!

Marcelo "Xaion" disse...

Vc é divo, Juliano!

Postar um comentário