RSS

Adeus Fabi...

É com muita tristeza que todos nós do Roda de Bar recebemos a notícia sobre a Professora Fabiana.
Dói saber que dissemos tão pouco, ou nada, sobre o que ela representou em nossas vidas e ajudou-nos a construir. Dói lembrar que não tivemos a chance de apoiá-la no momento em que ela mais precisou.

Me lembro dela dizendo que um dia eu ia me apaixonar pela física e ia ver que ela era linda, e um dia eu ainda diria isso à ela... Hoje, de fato, trabalho com biofísica, acho a física linda, mas não pude dizer à ela.
Lembro do alternativas, mesmo ela não sendo do projeto, ela se propôs a nos levar para comprar o material e ainda, "em off", não levou para tomar um sorvetinho (lembra Luh??).
Lembro dela dizendo que ia se esforçar muito para que entendessemos física com ela (lembra Luh??)
Lemro dela vibrando mais do que eu quando ela viu que eu tirei 7,5 em uma prova que valia 8,0 de física.
Lembro de tantas coisas....

Penso, quantos professores mais, esses que nos esquecemos e perdeos contato após o período de aulas naquela instituição, seja do Ensino Médio ou Fundamental, nós não teremos a chance de dizer que, valeu a pena ele ter acreditado em você, valeu a pena ele não desistir de você, valeu a pena ele te apoiar, valeu a pena ele se preocupar e te empulsionar.

Sei que a Fabi está em um lugar muito belo e cheio de cor, como ela era, e gostaria de deixar aqui uma homenagem à ela, em nome de todos os integrantes do Roda de Bar.

Descanse em paz professora, obrigada por tudo e brilhe onde quer que esteja!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments