RSS

Fiiiiiim de papo!

É gente, fim do primeiro turno do brasileiro!

A última rodada vem com novidades: SÓ CLÁSSICO!
Interessante, não é? Agora vc não precisa torcer loucamente para o seu time perder, resultando assim na queda do rival graças a matemática da tabela, e sim torcer para o seu time fazer a parte dele acabando com o rival...Bem mais divertido! Sem chance de ver seu time jogando com 10 reservas!

Trazendo ainda mais emoção, temos o topo da tabela se enfrentando na última rodada, adiando ainda mais o fim do campeonato, uma vez que está cada vez mais disputado cada pontinho!!!! (Nada de comemorar vitória três rodadas antes do fim!)

Sem dúvida esse Brasileiro vai ser marcado pelas "zicas". Nunca foi tão complicado apostar na derrota do Avaí, Figuera, Atlético - GO, Coritiba, Ceará, Bahia e América.
Para quem comemorava a vitória do seu "GRANDE" contra "essses timinhos", acho que ficou a lição de quem não seria bem assim a história...(Não é, Xaion? rs')

E o Santos? Cabeça na Libertadores, quase morreu "na praia" (desculpa, a piadinha é clichê, mas é válida)...Para ajudar, ainda acredita que pode ser campeão mundial...Olha, Barcelona é Barcelona...Sabe um tal de Messi? Então...
Não queria levar para o lado pessoal, maaaaaaaaas só o Santos acha que pode ser campeão mundial colocando o Pelé no time ¬¬'

Bom, voltando ao Brasileiro...O que dizer da campanha do Flu, Cruzeiro e Grêmio? Na verdade, o que é ainda pior: COMO EXPLICAR O VASCO NO G4?
Vai dizer que não está estranho?
Corinthians e Flamengo brigando...Fato é: Uma hora um dos dois vai cair fora dessa briga...
São Paulo e Palmeiras nas condições de sempre: esperando para dar o bote ou cair de vez...
O Inter deve ter se compadecido do Grêmio, tá difícil engrenar...
Cruzeiro e Atlético - MG resolveram ser café com leite para o América não ficar muito triste...
E os times cariocas se tocaram que não é só estadual que a torcida quer...

A única certeza desse campeonato é: O seu cartola corre o sério risco de ser afetado por uma dessas zicas, logo, não aposte nada de muito valor! kkk'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário