RSS

Lições por acordar: sobre um sonho.

Nossa, não dá! Quarta semana de aula, primeira prova... Quase duas horas perdidas, não sabia nada. Engraçado mesmo foi eu não ter me importado com a chegada da prova, me preocupar um monte em não saber o que eu sabia fazer, depois sair com a prova quase em branco despreocupado com o resultado certamente ruim daquela prova. Eu não me importava tanto.

Habitualmente, saí em direção a meu apartamento, mas acabei fazendo um caminho consideravelmente mais longo, como as vezes faço. Tomei um chá, peguei meu ônibus e segui meu caminho. Viagem um tanto sonolenta, mas praxe de ônibus em São Paulo: um pouco de trânsito, um pouco de gente, um pouco de espaço faltando... nossa! Já está aqui? Acho que cochilei.

Minha alegria do dia foi algo totalmente fora do habitual: conseguir fazer panquecas recheadas com carne moída, e mais do que isto, comer sem sentir rejeição por mau sabor. Consegui!

Afinal, pra que tudo isto serve?

Passei o dia todo pra encontrar um momento feliz fora do meu horizonte. Será que está na hora de tentar chegar até este horizonte que até então é só uma visão sonhadora?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Marcelo Xaion disse...

completando o que vc disse lá no meu, somos muito opostos. Você ainda consegue sonhar. Eu já desisti, morrendo meus sonhos para enfrentar a realidade.

E tenho inveja de vc.

Diego disse...

Na verdade, meus sonhos me consomem...

Postar um comentário