RSS

AMIGOS!!!

Os amigos verdadeiros, esse são os bons e raros, aqueles que nunca te abandonam e sabem de tudo da sua vida, sabem seus gostos, sabem o que você vai falar, sabem o que você quer, sabem em que momento você está, sabem dar o que você quer, sabem dizer o que você precisa.. como diz Milton Nascimento, “Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito”.
AMIGOS, esse ano só tenho a agradecer esse puta apoio que em deram, sabem do que estou falando, agradeço cada segundo no telefone escutando meus choros, cada letra de conforto escrito no msn, cada mensagem que em deu apoio,cada sorriso em dia de festa gente amo muito vocês não sabem o quanto.
so tenho agradecer por ter amigos tão bons e presente quanto vocês.(pra variar ja estou chorando) gente de verdade se eu tivesse que retribuir o que me fizeram esse ano terei uma divida eterna!!! amores só desejo ter vocês por milhões de anos poder ligar contar o que esta acontecendo, marcar algo mesmo vários dando bolo kkk(neh Bruna!!) quero vocês pra sempre
Luana: agradeço de vdd cada acolhida na sua casa, cada segundo no telefone me escutando chorar pelo... cada dia de farra na sua casa te amo irmã que o coração escolheu!!
Vanessa: sem noção o quanto te amo!! vc num tem ideia do quanto gosto de conversar com vc, qro muito tudo de bom pra vc pra sua família!agradeço o apoio!! te amo loira da minha vida!!
Bruna: apesar de estar a muito tempo sem te ver menina te ligar e conversar é tudo de bom!te amo minha irmã mineirinha!! te desejo o melhor( gosto tbm kkk)to morrendo de saudades!!
Lety: obrigado por dividir tanta experiência com esses nossos relacionamentos complicado, desculpa se te dei umas durar + foi preciso!! te amo to morrendo de saudade!! e dia 27 dividiremos akela cerva!!!
Rodrigo,Roque,Xaion, meninos vocês fazem falta em que saudade das palhaçadas de rir muito com vcs obrigada por serem meus amigos!!
FELIPEEEEEEEE!! menino para de fazer essa mulher sofrer te amo cara mais ando querendo te bater!! saudades de bater altos papos com vc de fazer caminhada... te amo meu irmão loiro!!
gente to chorando horrores!! amo vocês até dia 27!! OBRIGADA mais uma vez POR TUDO!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Fim de Ano... Nossa comemoração

Bom galera, como todos já sabem mudamos o horário do nosso encontro e o local (para mais informações, verifiquem o e-mail) e agora estamos decidindo nosso amigo secreto. Bem, a idéia do Xaion é mais plausível e indicada, mas adoraria que todos dessem sua opnião.

Um sortei via internet no dia 22!! O que acham??

Avisem a quem não entrar no blog e não abrir e-mails please!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ah... Eu gosti ^^

Creio que todos aqui nesse blog irão querer me matar e irão reclamar, e pá, mas aproveitem meu momento gay e piegas que talvez não se repitirá pelos próximos 3 anos!!


"Do que vale um dia lindo? uma noite de luar? Se olho do meu lado e você não está!!

A cidade está dormindo, saudade e a solidão, cada vez maltratam mais meu coração.

E nem o maior dos apaixonados, é capaz de compreender...Te amar é tão complicado, mas me faz viver.

Na verdade está tudo errado... O mais certo era eu te esquecer... Porque sei que não fui amado, como sempre amei você

E eu tenho que acalmar meu coração, só que a vida não quer me ajudar... Me encontro com você, que finge não me ver, só pra me machucar.

Aonde foi parar tanta paixão?? Pra que mentir, brincar comigo assim?? Seja o que fôr, eu sei que esse amor, não acabou pra mim!"

Podem aplaudir ou fingir que o post não existe... Mas essa é uma letra bonitinha, e eu gosti ^^!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

APRENDER

APRENDER - (William Shakespeare)

Depois de algum tempo você aprende a diferença,
A sutil diferença entre dar uma mão e acorrentar uma alma,
E você aprende que amar não é apoiar-se
E que companhia nem sempre significa segurança,
E começa aprender que beijos não são contratos,
E presentes não são promessas.

E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante,
Com a graça de um adulto, e não com a tristeza de uma criança
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje,
Porque o terreno de amanhã é incerto demais para os planos,
E o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Aprende que falar pode curar dores emocionais
Descobre que se leva anos para construir uma confiança
E apenas segundos para destruí-la.
E que você pode fazer coisas em um instante,
Das quais se arrependerá pelo resto de sua vida.

Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer
Mesmo a longa distância,
E o que importa não é o que você tem na vida,
Mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Aprende que não temos que mudar de amigos
Se compreendermos que os amigos mudam,
Percebe que o seu melhor amigo e você
Podem fazer qualquer coisa ou nada
E terem bons momentos juntos.

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que o ame
Não significa que esse alguém não o ame com tudo que pode
Pois existem pessoas que nos amam
Mas simplesmente não sabe como demonstrar ou viver com isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém
Algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo
Aprende que com mesma severidade com que você julga
Você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
O mundo não pára para que você o conserte,
Aprende que tempo é algo que não pode voltar para trás,
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte,
E que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que a vida realmente tem valor,
E que você tem valor diante da vida.
E você finalmente aprende que nossas dúvidas são traidoras
E nos faz perder o bem que poderíamos conquistar,
Se não fosse o medo de tentar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Texto baseado em uma palestra de Regina Herzog (psicanalista) do dia 27/11/2010.

Ficar: Momentâneo, ato de aproveitar de alguém em determinada situação ou local.
Namorar: estar com alguém, algo que perdura por tempo, se doar.

Qual situação você se enquadra com alguma relação no momento?sua relação é um namoro que se baseia em conceitos de ficar de simplesmente usar uma pessoa pra aproveitar em determinado momento? Ou ela é pra você um presente, alguém que te faz sorrir e lembrar de momentos com ela durante o dia se doar em tentar ser melhor?
Você tem convicção que sua relação dará certo?Você é capaz de ficar com ela por toda a vida?Fazem planos ou simplesmente joga no escuro?Relacionamento é sim um jogo no escuro vivemos apostando em alguém, em sentimentos, em atitudes que podem ser ou não corretas. Por isso ambos devem se permitir errar e buscar o melhor, pois não temos certezas de que o que fizemos a principio não feriu o outro nem muito menos o afastou um pouco do relacionamento.
Mas existe por um acaso um consenso no que se dá certo no amor? Uma formula mágica que deve se seguir? Não! Amar é simplesmente arriscar não só no outro mais também na capacidade que temos de levar uma relação diante, de se doar de se conhecer , deixar que o outro nos conheças de errar , pedir perdão de fazer o Maximo em manter alguém ao seu lado, de fazer pelo o ouro aquilo que gostaríamos de sentir no momento(seja um carinho ou um simples bom dia gostoso), aceitar os riscos os medos e anseios do outro, ajudar quando é e não preciso é olhar pro outro e saber o que se passa sem precisar de palavras,respeitar as limitações,vontades e o espaço do outro,se colocar primeiramente no lugar de seu parceiro antes de tomar uma decisão.
Uma relação vem marcada pelo nosso histórico pelas nossas experiências e se relacionar com alguém que tem uma vivencia diferente mas o mesmo anseio e busca pelo amor além de um crescimento para a pessoa leva os dois a buscarem caminhos que convergem dentro desse passado e buscar um futuro que engloba a vida anterior dos dois e um amor que busca ser igual e mutuo. Mas Cada pessoa ama de uma forma, cada um tem um jeito especifico de demonstrar amor a uma pessoa. Existe o amor cortes, o zeloso, o sincero, doado, fechado, aberto, o clássico, o moderno, reservado, tímido, escancarado,rústico...O que basta é achar alguém que aceite seu modo de amar e complete o que falta no seu modo.
Por que muitas vezes sofremos tanto com um amor? Você se sente bem com alguém e as coisas não conseguem fluir, brigas, decepções, separações, seriam provações, “testes de fogo” muitas vezes sim é uma forma de mostrar que o amor que sentimos é tão grande que supera tensões, tempo, distância sem abalar o sentimento, a confiança, o carinho e a vontade de se estar junto.
Mas as vezes a paixão é tão verdadeira o sentimento carnal é tão grande a sua doação de amor é tamanho que gera esses contras e ficamos revoltados por não receber de alguém o que esperamos, e esse desejo, paixão se transforma em ódio, em amor próprio, em indignação por ter deixado de viver os seu sonhos pra viver pro outro, com o outro somente e passamos a buscar de outra forma algo que supra a necessidade que temos e não é encontrada no ser amado, seja em outra pessoa em isolamento ou simplesmente se afogando na comodidade de amar alguém de ter alguém que mesmo que não retribua de forma igualmente esperada e isso por fim se transforma em ódio, em uma separação dolorosa, que poderia ser evitada sabendo das limitações que o outro tinha de não só amar loucamente e também expor o que esperaria sem deixar acumular.
Você sabia que o amor é feio, e não Narcisista? Narciso buscou somente a beleza ,a sua , mais o amor de verdade não enxerga a beleza ele busca a sinceridade, o companheirismo, as qualidade, os defeitos, a beleza da alma o aconchego de uma palavra, as verdades contidas no coração e no amor.O amor também não é egoísta, amamos muito a pessoa esquecemos do ser eu e passamos a ser chatos a viver somente para determinada pessoa e também quando queremos viver somente o eu o querer somente pra você não vendo o outro isso destrói o outro afasta gradativamente
Quem amamos tanto e acabamos por sufocá-la de mais quanto por se sentir o centro da relação. Não devemos nos anular nem deixar de se dar ao outro mais de forma equilibrada respeitando o espaço do outro.
Antes de e assumir uma relação é necessário rever seu interior ,ver seus erros o que pode ser mudado, traçar seu objetivos saber como não deixar de fora a pessoa e apresentar a ela tudo que quer,para que o casal aos poucos se convergam os objetivos.

Deixo pra você as perguntas: “onde está o amor perfeito?” “ Onde tiramos o conceito de amor ideal, de livros, de nossos pais ,contos de fadas?Ele está certo? Ele num exige de mais do outro e pouco de você?” “o amor acaba? Ele morre?” “você é capaz de amar ?”você se conhece e sabe o que quer?” E pra você o que é o amor?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Afinal...quem quer o que? =)

Bom, tava assistindo tv nesse fim de semana e uma pergunta me fez pensar bastante: "Afinal, o que querem as mulheres?"
Aproveitando as mentes criativas leitoras do nosso querido blog, queria saber a opinião de vocês! Começo deixando a minha:

"Os homens dizem que as mulheres querem demais. O que acontece é o seguinte: os homens querem muito menos do que uma mulher pode oferecer!"

Afinal, o que os homens querem?

Está aí...lançada a pesquisa de opinião! kk'
Afinal, o que queremos?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Apresentações.

Ontem,segunda, pedi para a Malú descrever a Vanessa ou Carol[no caso dela].
Bom,ela descreveu assim : MEIGAMENTE TPMNOSA!

¬¬'

Só não fico brava,porque a amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Era uma vez (por Daniel Lira)

Era uma vez um camarada chamado Ado. Ele nasceu e cresceu no seio de uma família comum e normal, teve uma infância abastada e feliz junto aos seus entes queridos. Mas, contudo, porém, entretanto, todavia, but ele chegou a adolescencia e conheceu um mundo totalmente novo e mágico. Cmçou a fazer escolhas sozinho e foi aos poucos conquistando sua independencia.

Percebru que nenhuma das profissões tradicionais chamavam sua atenção, pois ele estava encantado com uma outra coisa. Ele começou observando apenas as técnicas e manhas dos mais experientes. Passou a ser ajudante de palco de um grande mestre e aperfeiçoou muito suas habilidades.

Mas infelizmente ele não conseguiuser um conhecido artista, mesmo sendo muito talentoso. Porcausa disso ele vivia triste e por isso ficou conhecido como o MAGO ADO... suhauhsuahusahusha

Muito boa =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

GEnte pelo amor de Deus to precisando do carinho dos meus grandes amigos to morrendo de saudades!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Clichês!

Hoje eu estava me lembrando de algumas conversas que tive com a Nessa...logo me veio a mente as famosas cantadas furadas [clichês =P] que ficávamos repetindo e rindo por horas...

Coisas do tipo:
*Me joga na parede, me chama de lagartixa;
*Diz que sou sua gaveta, me bagunça inteira;
*Vc tem um garfo? - Não, por que? - Porque eu estou dando sopa! - Mas por que o garfo? - HA! Eu sou difícil!...

Enfim...Vcs conhecem alguma outra? Nessa, vc se lembra disso? kkk'
Quem nunca passou por uma situação dessa? kkk'
Abram seus s2's e comentem sobre essa maneira "romântica" de conquista...

[Obs: Tava tão tranquilo o blog que eu resolvi escrever...]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Duvidar

Dúvidas...
Existem várias, não?

Duvidam do que somos capazes, duvidam do nosso sucesso, duvidam das nossas convicções...Chegam a duvidar do nosso amor!

Provar é necessário? Talvez...Vale a Pena? Talvez...
Mas, com certeza, para as pessoas que realmente são importantes, você nunca irá precisar provar nada!

Pense Nisso...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Sweet Insanity...

nossa realidade é louca demais...
No dia em que isso:



for MENOS diva que isso:



O mundo está MESMO perdido.
Fica o meu protesto particular.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

A Mais Diva


Escolham sem medo de ser feliz:


Quem é a Mais Diva??


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

sobre nossa plaquinha:



Então. Temos uma placa de boas vindas.

Até agora ela faz sua função básica; dar boas vindas.
.
..
...
Mas isso é muito pouco!
Temos pessoas criativas, meigas, divertidas, tendenciosas, maldosas e coisas do tipo.
Não podemos ficar só no básico!
Podemos usar TODO aquele espaço para algo maior, mais útil e transformador!
Podemos, com aquela plaquinha, buscar a paz mundial!
.
..
Então, o que podemos colocar lá?
A primeira sugestão criativa ganha uma estrelinha!
Valendoooo!
.
..
[só pra constar, a plaquinha está no canto esquerdo, lá em cima.]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pro ceis meus amigos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Um pouco de poesia

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...
(Vinicius de Moraes)


P.S.: Queria escrever uma poesia,mas como não sei... viva o ctrl c,ctrl v. ^_^'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Roda de bar!!

O Incrível é ver o pessoal em uma roda de bar... E não, isso não é algo feito apenas por pessoas que enchem a cara até passar mal.

Em uma roda de bar há conversa entre os amigos!! Fala-se de música com certa maestria... Musica boa e música ruim, ás vezes os amigos até se empolgam um pouco e começam a cantar do nada, músicas que marcaram nossas vidas como: "Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama", ou "Mina... Seus cabel é da hora, seu corpão violão..."!! E com isso, varios risos e muita alegria é o resultado que se tem da roda de bar.

Mas nem só de música vive o homem, e nem só alegrias exitem no mundo, ai então a roda de bar vem para afogar as mágoas... Em uma boa bebida como Red Label ou Absinto?? Talvez... Mas pode ser com leite [neh Nessa?? Concorda Bruna??] ou refrigerante [neh Luh??]... O mais importante é afogar as mágoas com os amigos, e eles são tão especiais que não precisam fazer ou dizer absolutamente nada!! Apenas a presença do pessoal ao seu lado e o olhar de "estou contigo", é o suficiente para amenizar a dor, seja pelo motivo que for!!

A roda de bar é para revermos aqueles que a tempos não aparecem. É para contarmos tudo o que que ocorreu durante o tempo em que se passou e todos os detalhes sobre aquele cara que teve A pegada ou para reclamar do namorado que não a possui com tanta intensidade.
É para dizer "Adoro minha vida de solteira (o)" ou "Quero alguém do meu lado".
É o momento ideal para se discutir sobre um ato que não gostamos e ouvirmos sobre o que não gostaram.
Numa roda de bar, há tanto o que fazer e aproveitar...

É por tudo isso que é incrível ver as pessoas em uma roda de bar...

E também por isso que esse nome é o que descreve esse Blog

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Escolha


Você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria. Você pode assumir sua individualidade, ou reprimir seus talentos e fantasias, tentando ser o que os outros gostariam que você fosse. Você pode produzir-se e ir se divertir, brincar, cantar e dançar, ou dizer em tom amargo que já passou da idade ou que essas coisas são fúteis sérias e bem situadas como você. Você pode olhar com ternura e respeito para si próprio e para as outras pessoas, ou com aquele olhar de censura, que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada um, inclusive os seus.

Você pode amar e deixar-se amar de maneira incondicional, ou ficar se lamentando pela a falta de gente à sua volta. Você pode ouvir o seu coração e viver aproximadamente ou agir de acordo com o figurino da cabeça, tentando analisar e explicar a vida antes de vivê-la. Você pode deixá-la como está para ver como é que fica ou com paciência e trabalho conseguir realizar as mudanças necessárias na sua vida e no mundo à sua volta. Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos ou partir para a ação com o pouco que tem e muita vontade de ganhar. Você pode amaldiçoar sua sorte, ou encarar a situação como uma grande oportunidade de crescimento que a Vida lhe oferece.
Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações, ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.

Você pode escolher o seu destino e, através de ações concretas caminhar firme em direção a ele, com marchas e contramarchas,
avanços e retrocessos, ou continuar acreditando que ele já estava escrito nas estrelas e nada mais lhe resta a fazer senão sofrer. Você pode viver o presente que a Vida lhe dá, ou ficar preso a um passado que já acabou - e portanto não há mais nada a fazer -,
ou a um futuro que ainda não veio - e que portanto não lhe permite fazer nada.

Você pode ficar numa boa, desfrutando o máximo de coisas que você é e possui, ou se acabar de tanta ansiedade e desgosto por não ser ou não possuir tudo o que você gostaria. Você pode engajar-se no mundo, melhorando a si próprio e, por conseqüência, melhorando tudo que está à sua volta, ou esperar que o mundo melhore para que então você possa melhorar. Você pode celebrar a Vida e a Energia Universal que o criou,
ou celebrar a morte, aterrorizado com a idéia de pecado e punição.

Você pode continuar escravo da preguiça, ou comprometer-se com você mesmo e tomar atitudes necessárias para concretizar o seu Plano de Vida. Você pode aprender o que ainda não sabe, ou fingir que já sabe tudo e não precisa de aprender nada mais. Você pode ser feliz com a vida como ela é, ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é. A escolha é sua. E o importante, é que você sempre tem escolha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Paint it Black - Rolling Stones

Revivendo um dos velhos sons, de uma das poucas bandas das antigas ainda em atividade. Paint it Black é outro dos hits que todo mundo já ouviu algum dia e talvez não saiba de quem é.
.
Sem mais delongas, com vocês o terror da copa do mundo 2010! Miiiiiick Jagger!




Socializem pessoas! Só eu, a Nessa, a Nay e a Lety postando! E pior, só 3 desses comentando!
Até parece que ninguém mais participa do blog... Somos sete, não é?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Batons.

A marca registrada do sexo feminino.
Uma forma de poder mais forte que o decote e a mini-saia.

Quem sou eu pra falar de batom? Nunca usei, mas gosto de ver. Não sou também o maior fã de maquiagem [exceto aquelas feitas para matar], entretanto acho batom um acessório indispensável para qualquer uma. Equivalente a uma boa carteira para um homem.

"Mas e as pesquisas que dizem que homens não gostam de maquiagem?" - Alguém vai gritar. A minha teoria de resposta é simples: homens não gostam de maquiagem porque a maioria das mulheres não sabe usar! E o pior, acreditam que sabem! Acreditam no excesso, no aparecer da maquiagem sobre a pele, naquelas malditas bolas rosadas na face!. Mas o caminho quase nunca é esse [exceto em uma catwalk, mas deixemos isso para as profissionais.], a maquiagem deve servir para realçar um rosto, corrigir pequenas imperfeições.

O batom traz todo o foco do rosto para a boca, para um desenho convidativo e charmoso. As vezes relembra o homem que aquele é o primeiro objetivo. Ou lembra que ela pode ser um objetivo.

Sobre as cores de batom, cada mulher encontra a sua favorita, mas vermelho sempre vai ser mais sensual que as outras [vibrante, ativa, enérgica], rosa brilhante vai trazer um ar infantil, o vinho e o marrom um tom mais profissional, sério e, porque não, proibitivamente/ secretarialmente provocante. O turquesa, para as corajosas, um tom inovador, raro e único. "Um tom a ser desbravado" disse um amigo meu antes de me abandonar e cruzar meio salão para tomar um fora.

Nude Face? Se você for a Vanessa Hudgens, okay. Se não, tente ao menos um Fresh Face, pouca maquiagem no tom da pele, mas com aquele brilho refrescante do verão. Não custa nada aprender fazer uma boa maquiagem para o cotidiano. Algo bem básico, mas que dará uma cara nova frente ao espelho. E o carro-chefe de qualquer produção deve ser o batom.

.
Vanessa Hudgens___Ex. Nude Face

Ah sim, dica útil. Usem a droga do pincel de aplicar batom. Sem ele, muitas vezes o batom vira uma massa disforme na boca. Uma coisa grudenta que vai deixar marcas horrososas em copos, rostos e colarinhos.

Por fim, mais um rostinho bonito:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pensei no blog...

Tava procurando umas fotos d'O Teatro Mágico e achei essa,sem querer.
Não sei porquê,mas gostei dela.
O que acham?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pensando em música ...

Na verdade,queria mesmo é musicar o meu pensar. Mas não,não tenho o dom,não levo jeito pra música. Meu "lance" com ela é apenas contemplação. Sim,contemplo o que artistas conseguem dizer em melodias. Contemplo a franqueza de cada estrofe. Contemplo o amor de cada verso. Contemplo a riqueza de cada palavra.
Pensei n'O Teatro Mágico. Bom, pra quem gosta,eles são o máximo.
Então, e como gosto muito das músicas deles,pensei em qual postar. Pensei em " Xanéu nº5", em "Ana e o mar",em "Cidadão de papel",mas vou colocar "Zaluzejo". não sei por quê,mas gosto dela.
Divirtam-se[?]:

“Ah eu tenho fé em Deus, né? Tudo que eu peço ele me ouci… né? Ai quan`o eu to com algum probrema eu digo: meu Deus! me ajuda que eu to com esse probrema! Ai eu peço muito a Deus… ai eu fecho meus olhos,né? Meu Deus me ouci na hora que eu peço pra ele, né? Eu desejo ir embora um dia pra Recife. Não vou porque tenho medo de avião, de torro…de torroristo…ai eu tenho medo né?
Corra tudo bem… se Deus quiser… se deus quiser…”

Pigilógico, tauba, cera lítica, sucritcho, graxite, vrido, zaluzejo
“eu sou uma pessoa muito divertida”
Pigilógico, tauba, cera lítica, sucritcho, graxite, vrido, zaluzejo
“não sei falar direito”
Pigilógico, tauba, cera lítica, sucritcho, graxite, vrido, zaluzejo
“não sei falar”
Tomar banho depois que passar roupa mata. Olhar no espelho depois que almoça entorta a boca. E o rádio diz que vai cair avião do céu. Senhora descasada namorando firme pra poder casar de véu. Quando for fazer compras no Gadefour: Omovedor ajactu, sucritcho, leite dilatado, leite intregal. Pra chegar na bioténica, rua de parelepídico. Pra ligar da doroviária, telefone cedular. Quando fizer calor e quiser ir pra praia de Cararatatuba, cuidado com o carejangrejo.
Tem que ta esbeldi, não pode comer pitz, pra tirar mal hálito, toma água do chuveiro. No salão de noite, tem coisa que não sei. Mulé com mulé é lésba e homi com homi é gay. Mas dizem que quem beija os dois é bixcional…Só não pode falar nada, quando é baile de carnaval. Pra não ficar prenha e ficar passando mal, copo d’água e pílula de ontemproccional. Homem gosta de mulher que tem fogo o dia inteiro,cheiro no cangote, creme rinsa no cabelo. Pra segurar namorado morrendo de amor escreve o nome num pepino e guarda no refrigelador, na novela das otcho, Torre de papel, menina que não é virgem, eu vejo casar de véu
Se você se assustar e tiver chilique, cuidado pra não morrer de palaladi cadique. Tenho medo da geladeira, onde a gente guarda yogurte, porque no fio da tomada se cair água pode dá cicrutche. To comprando um apartamento e o negócio ta quase no fim
O que na verdade preocupa é o preço do condostim
O sinico lá do prédio, certa vez outro dia me disse:
Que o mundo vai se acaba no ano 2000 é o que diz o acalipse. Tenho medo de tudo que vejo e aparece na televisão. Os preju do Carajundu fugiram em buraco cavado no chão. Tesorista, assassino e bandido, gente que já trouxe muita dor. O que na verdade preocupa é a fuga do seucrostador. Seucrosta quem não tem dinheiro, quem não tem emprego e não tem condução. Documento eu levo na proxeca porque é perigoso carregar na mão. Mas quando alguém te disser ta errado ou errada. Que não vai S na cebola e não vai S em feliz. Que o X pode ter som de Z e o CH pode ter som de X. Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz.

“e eu sou uma pessoa muito divertida…eles não inventavam nada… eu gostava de inventar as coisa
não sei falar direito…inventar uma piada, inventar uma palavra, inventa…uma brincadeira…não sei falar…me da um golinho… me da um golinho…”

E com muito prazer que eu convido agora todos aqueles que estão ouvindo esta canção. Para entoar em uníssono o cântico: Omovedor, Carejangrejo
Vamos aquecer a nossa voz cantando assim:
Omovedor, Carejangrejo, Omovedor, carejangrejo… Omovedor!

“omovedor… carejangrejo… só isso que eu tenho pra falar!”




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

LUTO


Dificil falar,mas perder alguém assim é algo muito mais difícil que apenas perder, não era apenas mãe ela cuidava de muitos , mantinha um sorriso constante e alegria estampada.
Sua perda pode ser comparada a de uma estrela especial que já não brilha mais no céu,rapidamente o brilho se cessou,ela não vai apenas se apagar, vai deixar uma enorme lacuna visível para quem estava perto, difícil vai ser conviver com a sua falta.
A despedida foi rápida e repentina mas dolorosa a todos que viviam com ela, mas deixou algo muito especial a certeza que é muito mais importante estar ali amparando quem ama enquanto se pode fazer algo a se lamentar depois que se perde, seu sorriso era constante mesmo nos momentos difíceis(assim falou o padre e fez a todos chorarem) sua sede em ajudar era eterna e a única certeza que deixou é que agora ela não vai apenas ajudar quem estava somente a sua volta mas sim a todos que com ela não podia esta e amava.

a vontade de continuar e grande mas o choro já não permite...
TE AMO tia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Agora

Disfarça e segue em frente
Todo dia até cansar

Bom acho que é isso que vem acontecendo a muito tempo, mas cansei e como disse a VANESSA é preciso mudar, cansei de esperar de apenas sorrir e seguir em frente acietar e não luitar,

Eu quero muito mais
Eu espero muito masi

não da pra aceitar, por mais que doa já chegou a hora de tomar uma decisão é preciso pensar em parar de sofrer de tirar essa dor esse peso de mim....
depois de tanto tempo será possivel seguir??

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Inspiração

Todo esse clima de amor e paixão no último post da Nessa, somado ao clima de muita saudade dos velhos tempos no post da Nayra e da Nessa (de novo) e por fim, do post sobre os coloridos, me inspirou a postar uma linda mésica que, creio eu, exala amor, felicidade e carinho...

Cinco patinhos foram passear
Além das montanhas para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só quatro patinhos voltaram de lá.

Quatro patinhos foram passear
Além das montanhas para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só três patinhos voltaram de lá.

Três patinhos foram passear
Além das montanhas para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só dois patinhos voltaram de lá.

Dois patinhos foram passear
Além das montanhas para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só um patinho voltou de lá.

Um patinho foi passear
Além das montanhas para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas nenhum patinho voltou de lá.

[Ain... A mamãe patinha ficou tão triste, mas essa história, ai ter um final feliz, sabe pq??]

A mamãe patinha foi procurar
Além das montanhas na beira do mar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
E os cinco patinhos voltaram de lá.

[sons que imitam beijinhos de pato]

Lindo neh???

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Amar[?]

Bom,estava pensando em algo pra postar. Daí veio a ideia de comentar uma música,ou simplesmente postar uma música. Pensei em Chico Buarque,depois em Cazuza. Mas, quando fui escolher a música, lembrei de uma conversa que tive com a Nayra a pouco tempo em que concluimos que preciso é arrumar alguém pra amar.[?]É,concordei com ela e depois,antes de dormir, fiquei pensando: "Mas será que é disso mesmo que tô precisando?"
Bom, não sei,mas por que não?
Pensei que uma paixão pode não ser tão ruim,mesmo que assim:


"Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair"[Cazuza- Minha flor,meu bebê]

Todavia, ao mesmo tempo, parece-me estranho um amor[paixão, que seja] tão pernicioso,em que a pessoa esquece-se de  si e passa a viver unica e exclusivamente pro outro. Bem sei que amar é dar-se ao  outro, deixando o melhor para a pessoa amada, abrindo mão, muitas das vezes[ quando o sentimento se faz verdadeiro], da própria existência. Por que acho isso? Sei lá! Só que dizer...
 E a música é bonita! ^_^

P.S.: A música de Chico Buarque que queria postar é a seguinte:

"Não, solidão, hoje não quero me retocar
Nesse salão de tristeza onde as outras penteiam mágoas
Deixo que as águas invadam meu rosto
Gosto de me ver chorar
Finjo que estão me vendo
Eu preciso me mostrar
Bonita
Pra que os olhos do meu bem
Não olhem mais ninguém
Quando eu me revelar
Da forma mais bonita
Pra saber como levar todos
Os desejos que ele tem
Ao me ver passar
Bonita
Hoje eu arrasei
Na casa de espelhos
Espalho os meus rostos
E finjo que finjo que finjo
Que não sei" [ A mais bonita]


Fica a sugestão!        =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Apresentações

Por vários instantes, não soube exatamente de quem falar. Mas algo me disse que uma boa ideia seria postar sobre ela. Ela que sempre diz que eu deveria ir vê-la, mas nunca consigo. Mesmo que ela more a 5 minutos da casa de minha vó, não é, Letícia???

Primeiro: devo eu pedi-la desculpas por ser um amigo tão relapso.

Segundo: sobre a Letícia.

Notavelmente, ela é uma pessoa que assusta qualquer um que não a veja há algum tempo. Quem já a viu correr freneticamente em sua direção, ameaçando pular em seu pescoço de modo a remover sua cabeça do lugar habitual, sabe de que estou falando... e fica a dica: desvie (só não seja deveras mau, e segure-a, para que ela não caia.).
Outro ponto é perceber quanto essa garota tem de bobeira pra falar, em todos os contextos que já a ouvi falar. Bem sabemos que ela, pra ficar 10 minutos sem falar bobeira, tem que ficar sem falar. E para o bem de todos, ficamos os 30 seguintes sem ouvi-la.
Nem precisava falar isto, mas... ela tem álcool no sangue. Não digo que ela tem alguma concentração de álcool no sangue, mas praticamente todo o sangue dela é álcool. Tanto é verdade isto que o nome deste blog é homenagem a ela.

Por outro lado, a Letícia é uma pessoa divertidíssima para se conversar. Bem sabe ela que, quando eu tinha tempo e ela também, eu ia conversar com ela, mesmo sem ter nenhum assunto. Mesmo ela falando bobeira.
É uma pessoa a quem, sem pesar, dá-se o título "amiga", pois assim só se chamam os que realmente fazem valer a palavra.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Holy Avenger!

Foi quase com lágrimas nos olhos que paguei aquele vaco do sebo pelos 5 quadrinhos que eu necessitava. Tanto pelo preço exorbitante que ele queria, quanto pela excitação de finalmente ter completado minha coleção de Holy Avenger, a série brasileira em quadrinhos de maior sucesso na história!

Bwahahahahaha!


cof cof... quem me conhece sabe que eu não compraria só por isso. Jogar dinheiro fora não faz meu estilo. Mas essa história é fascinante. Pelo menos para quem gosta de aventuras recheadas de ação, seres mitológicos, magia e do estilo Mangá. Vou dar uma palhinha:

*Lisandra é uma jovem loirinha serva da deusa da natureza Allihanna. Ela cresceu na isolada ilha Galrasia e só veio a conhecer o idioma e os costumes humanos ao ser encontrada pelo troglodita mercenário Tork. Quando Tork a abandona na ilha para retornar para civilização, Lisandra encontra em uma caverna o corpo de um guerreiro de armadura amarela e, através de sonhos, recebe a missão de recuperar as jóias que restaurariam o poder desse herói, o Paladino, maior Guerreiro do Mundo.
Outros personagens serão envolvidos nessa busca pelos Rubis da Virtude, como o "maior ladrão" desse mundo, Sandro Galtran, a gostosa elegantíssima Arquimaga Elfa, Nielendorane, e Petra Tpish, a fofinha cozinheira wannabe.
Mas a jornada irá envolver muito mais que apenas viagens pelo mundo. E nada mostrará ser por acaso, em especial quando os maiores vilões do mundo parecem interessados no retorno desse grande herói.

Se alguém quiser ler a história, baixem os quadrinhos. Nem a pau que eu deixaria alguém tocar nos meus. ¬¬"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Proteste!

Abaixo os esteriótipos!
Cabelos cacheados também são bonitos!
Abaixo as cantadas horrorosas que as mulheres escutam nas ruas!
Ain são tantas coisas!!!

Proteste também. ^.^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Futebol numa visão feminina

Futebol! Assunto sugestivo ao se tratar de uma roda de bar, não?
Uma visão feminina...Não, eu não escreverei sobre jogadores bonitos e suas pernas.

Brasileirão de volta!
Eu já nem lembrava que o Corinthians era líder! kk'
Após esse período de [decepcionante] Copa do Mundo, os times nacionais voltam a campo para animar nossas noites de quartas e tardes de domingos.
Porém, junto com os jogos voltam também as nossa brigas, responsáveis por destruir manhãs de quintas e segundas.
Eu, pequena criatura indefesa no meio de inúmeros 'gaviões', sou a mais prejudicada! Meu amado Tricolor, que visa somente a Taça Libertadores [título que vocês não tem], faz um Campeonato Brasileiro 'relativamente' fraco. Poucas atuações convincentes, na verdade, pouco futebol, enquanto que o Corinthians apresenta um futebol mais consistente, passível de elogios até de torcedores rivais.
O Santos volta com suas jovens [talvez imaturas] promessas. O misto do novo com a experiência vem trazendo bons resultados ao time, mas erros bobos [ou infantis] podem "chamar atenção".
E para quem achava que meu Tricolor estava mal, temos o Palmeiras! Sem Libertadores, em crise, lá em baixo na tabela e com sua volta no Brasileiro marcada por um clássico contra o Santos.


Bom, isso é o pouco que sei sobre futebol. O "Xaion" pode ser a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mas eu queria dar minha contribução. =]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Amizade *-*

AMIZADE = Sentimento de apreço,camaradagem e afeição entre pessoas [...]


Sabia que,neles,podia confiar.
Sentia um amor incomensurável.
Ali,em seu silêncio,relembrava os riso, abraços, as lágrimas ...
Cada segredo , besteiras ditas, os medos enfrentados juntos...
Encontrara ali, junto deles, um sentido pra viver [e ser feliz].
Ah!,os amigos. *____________*
E,assim, próximos ou distantes, vai aumentando o carinho [e o amor]!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Um pouco de Música.

A Léty, pouco tempo atrás, reclamou do Rock [?] atual. Vou aproveitar o espaço livre aqui e ressuscitar uma das maiores introduções de guitarra de todos os tempos, além de uma das músicas mais famosas da sensacional Deep Purple, apresentada no California Jam, 1974, Smoke on the Water! :)



Smooooooooke on the water... FIRE in the sky!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Apresentações

Agora eu vou apresentar o nosso criador do Blog.

Xaion Carnevali
É meu papai
Um cara direto e sincero (até demais).
Apesar de magrinho é bem fortinho (quem jogou tacoball com ele que o diga).
Fã de baseball e odiador de basquete, sabe escolher bons filmes e boas músicas.
Compreensivel (qndo quer)
Bom ouvinte e amigo (qndo quer)
E nunca vi esse garoto nervoso, por isso posso chamá-lo de calmo (ou não neh??)
Gosta de se vestir elegantemente (mesmo que as vezes não saibamos apreciar)
Resmindo... Marcelo "Xaion" é único....
e que bom que temos ele =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

A Praga do mundo!!! (os chamados coloridos)

Eu quero colocar um assunto em questão, que eu não sei se meus amigos concordaram comigo, mas eu quero falar sobre esse bando de arco-íris que infestam nosso humilde país!!!

Primeira coisa... Pq esses caras se denominam rock??
Eles podem ser algo proximo ao pop e à músicas como "meus dedinhos" da Eliana ou ao álbum "Só para baixinhos" da xuxa, MENOS ROCK. O Rock é uma instituição séria, que fala de coisa séria e não 'te amo, me dá um beijo, não me deixa, sou virgem'... O Rock tem um propósito que não o de deixar meninhas estéricas e menininhos em dúvida...

Outra coisa... Pq as roupas tão coloridas??
Poxa, as piadas de pontinhos coloridos, não tem mais graça. Pq qndo vc pergunta "O que é um pontinho verde com rodinhas??" a resposta vem imediatamente "A banda Cine no ônibus" ou "Restart de patins".
Velho, não é bonito usar uma calça laranja, uma camisa verde, óculos branco e tênis com 50 cores, pra que isso?? Pq isso??

E por fim... Pq esses caras são considerados bonitos??
Pelo amor de Deus, esses cantores NÃO SÃO GOSTOSOS, eles só tem osso e pele e nem pelinhos no rosto os caras tem.

Me revolta eu ter de ouvir de todos os lados "amo cine", "restart minha vida", "vou casar com Pelanza"...
Acordem e percebam que: 1º) Essas músicas, NÃO SÃO ROCK; 2º) Colorido demais, não é legal e 3º) Esses caras não são gostosos, gostoso é o Vin Diesel, o Jensen Ackles, os jogadores de basquete da NBA, MAS NÃO ESSES CARAS!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

SAUDADE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Létyy


Ah... Vocês deixaram eu colocar um panda fofinho então... =P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Apresentando nossos integrantes;

por Marcelo "Xaion".

Olá incauto visitante. Seja bem vindo ao nosso projeto megalomaníaco humilde e pequeno blog. Pequeno na confecção [template pronto, oras]. Pequeno no acabamento [não sei editar ainda aquele maldito html!]. Mas, dentro do que for possível, recheado de conteúdo diversificado, com autores variados, muitas vezes de idéias conflitantes [tipo sobre basquete], amigos de opiniões fortes e cabeças duras.


falarei de um deles em particular. Aliás, de uma.

Nayra.
"não conheço ela direito, mas o que eu conheço, gosto." É a minha melhor frase para definir a Nay. Sei que ela gosta de cavalos. Sei que dizem que ela é durona. Sei que ela é bonita. Também é divertida, de piadas afiadas para quem é devagar no raciocínio. Uma pitada de maldade deixa a mistura bem ao ponto.

Vou deixar que cada um dos outros autores se acusem escolham outro para escrever sobre, até que todos sejam citados. No mais, sejam sempre bem vindos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments