RSS

Ah... Eu gosti ^^

Creio que todos aqui nesse blog irão querer me matar e irão reclamar, e pá, mas aproveitem meu momento gay e piegas que talvez não se repitirá pelos próximos 3 anos!!


"Do que vale um dia lindo? uma noite de luar? Se olho do meu lado e você não está!!

A cidade está dormindo, saudade e a solidão, cada vez maltratam mais meu coração.

E nem o maior dos apaixonados, é capaz de compreender...Te amar é tão complicado, mas me faz viver.

Na verdade está tudo errado... O mais certo era eu te esquecer... Porque sei que não fui amado, como sempre amei você

E eu tenho que acalmar meu coração, só que a vida não quer me ajudar... Me encontro com você, que finge não me ver, só pra me machucar.

Aonde foi parar tanta paixão?? Pra que mentir, brincar comigo assim?? Seja o que fôr, eu sei que esse amor, não acabou pra mim!"

Podem aplaudir ou fingir que o post não existe... Mas essa é uma letra bonitinha, e eu gosti ^^!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Carol Avlis disse...

prefiro essa:
"Desculpa é uma frase que pretende ser um beijo"
Adriana Falcão
:]

.:ηαуяα яσ¢нα :. disse...

Aonde foi parar tanta paixão?? bom eu também fiz a mesma pergunta e obtive a resposta: EM MIM sendo deixada de lado aprendi a me amar a olhar pro lado não ter ninguém e seguir em frente em buscar no amor mais puro e verdadeiro(olhar de uma criança recém nascida) o sentido de seguir em frente!!!

Do que vale um dia lindo? uma noite de luar? Se olho do meu lado e você não está!! vale a vida que Deus te deu a vontade de fazer melhor pra você e também, por aquele q não conhece e sabe q precisa de ajuda!!

Te amar é tão complicado, mas me faz viver. amar é difícil mais ensina o sentido de tudo, da saudade, do abraço, do carinho, de uma ligação a noite , de estar ao lado de alguém que lhe faça rir mesmo que por 1 segundo do dia!!

Pra que mentir, brincar comigo assim?? sempre queremos mais de quem está do nosso lado muitas vezes oferecemos muito do que temos nos desgastamos com algo que a pessoa muitas vezes não quere ficamos esperando muito do outro.

Maria Luísa Marc disse...

tem um selinho pra vcs lah on meu blog!

Postar um comentário