RSS

A Praga do mundo!!! (os chamados coloridos)

Eu quero colocar um assunto em questão, que eu não sei se meus amigos concordaram comigo, mas eu quero falar sobre esse bando de arco-íris que infestam nosso humilde país!!!

Primeira coisa... Pq esses caras se denominam rock??
Eles podem ser algo proximo ao pop e à músicas como "meus dedinhos" da Eliana ou ao álbum "Só para baixinhos" da xuxa, MENOS ROCK. O Rock é uma instituição séria, que fala de coisa séria e não 'te amo, me dá um beijo, não me deixa, sou virgem'... O Rock tem um propósito que não o de deixar meninhas estéricas e menininhos em dúvida...

Outra coisa... Pq as roupas tão coloridas??
Poxa, as piadas de pontinhos coloridos, não tem mais graça. Pq qndo vc pergunta "O que é um pontinho verde com rodinhas??" a resposta vem imediatamente "A banda Cine no ônibus" ou "Restart de patins".
Velho, não é bonito usar uma calça laranja, uma camisa verde, óculos branco e tênis com 50 cores, pra que isso?? Pq isso??

E por fim... Pq esses caras são considerados bonitos??
Pelo amor de Deus, esses cantores NÃO SÃO GOSTOSOS, eles só tem osso e pele e nem pelinhos no rosto os caras tem.

Me revolta eu ter de ouvir de todos os lados "amo cine", "restart minha vida", "vou casar com Pelanza"...
Acordem e percebam que: 1º) Essas músicas, NÃO SÃO ROCK; 2º) Colorido demais, não é legal e 3º) Esses caras não são gostosos, gostoso é o Vin Diesel, o Jensen Ackles, os jogadores de basquete da NBA, MAS NÃO ESSES CARAS!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Marcelo Xaion disse...

E sabe como essa joça começou? Decadência do Capital Inicial e Geração CPM22 na Malhação! Começou com baladinhas românticas fazendo sucesso, musicas escrotas de 3 acordes...
.
E agora temos gente que nem sabe tocar ou cantar com musiquinhas mais infantis que Xuxa e menos poéticas que Axé e que falam de cornos sem amor.
.
Alias, sendo cantadas por uma rapa de pirralhos que nem sabem o que é amor. Muito menos o que é Sexo.

Carol Avlis disse...

Rock o caraleo. Eles não sabem oq é isso nem ferrando.Rock é Guns, Aerosmith,Pink Floyd. Isso é rock.
Tem outra,no dia em que escreverem uma música,ai sim eles poderam cantá-la. Aliás eles cantam? É isso mesmo que fazem? Porque, se for, vou montar uma banda em que serei a vocalista.
Acho que é por isso que ouço tantas músicas antigas.
Ah! e bonito é meu afilhado,o Johnny Deep, alguns amigos meus[Piruca e Paulo e Juninho,por exemplo],e afins, não esses guris com a calça estourando de tão agarrada e colorida.

°ღ•°∂αмαяιѕ°ღ• disse...

concordo com vc Xaion!!!
Meu q merda é essa??
Um bando de piralho q nem sabe cantar fala serio.. ¨¬¬

Bruna disse...

Na boa, essa turma ñ passa de um monte de criança amados por um monte de criança...
Não existe letra, não tem nenhuma mensagem nas músicas...Eles são representantes da falta de conteúdo de muita gente por aí ¬¬

Postar um comentário