RSS

Apresentações

Por vários instantes, não soube exatamente de quem falar. Mas algo me disse que uma boa ideia seria postar sobre ela. Ela que sempre diz que eu deveria ir vê-la, mas nunca consigo. Mesmo que ela more a 5 minutos da casa de minha vó, não é, Letícia???

Primeiro: devo eu pedi-la desculpas por ser um amigo tão relapso.

Segundo: sobre a Letícia.

Notavelmente, ela é uma pessoa que assusta qualquer um que não a veja há algum tempo. Quem já a viu correr freneticamente em sua direção, ameaçando pular em seu pescoço de modo a remover sua cabeça do lugar habitual, sabe de que estou falando... e fica a dica: desvie (só não seja deveras mau, e segure-a, para que ela não caia.).
Outro ponto é perceber quanto essa garota tem de bobeira pra falar, em todos os contextos que já a ouvi falar. Bem sabemos que ela, pra ficar 10 minutos sem falar bobeira, tem que ficar sem falar. E para o bem de todos, ficamos os 30 seguintes sem ouvi-la.
Nem precisava falar isto, mas... ela tem álcool no sangue. Não digo que ela tem alguma concentração de álcool no sangue, mas praticamente todo o sangue dela é álcool. Tanto é verdade isto que o nome deste blog é homenagem a ela.

Por outro lado, a Letícia é uma pessoa divertidíssima para se conversar. Bem sabe ela que, quando eu tinha tempo e ela também, eu ia conversar com ela, mesmo sem ter nenhum assunto. Mesmo ela falando bobeira.
É uma pessoa a quem, sem pesar, dá-se o título "amiga", pois assim só se chamam os que realmente fazem valer a palavra.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Marcelo Xaion disse...

Alguém fez uma descrição MUITO realista e sincera.... Aliás, te amamos Lety!

Léty disse...

Poxa... Vlw Diego *.*
.
Nunca vi ninguém me descrever com palavras difíceis antes!!
.
E vc é realmente uma vaca, pq sua avó mora a menos de 1 minuto da minha casa ¬¬
.
Ps.: Não quero tirar a sua cabeça qndo o vejo e nem tenho alcool no sangue!!!

Marcelo Xaion disse...

Quer tirar a cabeça sim!

Postar um comentário