RSS

LUTO


Dificil falar,mas perder alguém assim é algo muito mais difícil que apenas perder, não era apenas mãe ela cuidava de muitos , mantinha um sorriso constante e alegria estampada.
Sua perda pode ser comparada a de uma estrela especial que já não brilha mais no céu,rapidamente o brilho se cessou,ela não vai apenas se apagar, vai deixar uma enorme lacuna visível para quem estava perto, difícil vai ser conviver com a sua falta.
A despedida foi rápida e repentina mas dolorosa a todos que viviam com ela, mas deixou algo muito especial a certeza que é muito mais importante estar ali amparando quem ama enquanto se pode fazer algo a se lamentar depois que se perde, seu sorriso era constante mesmo nos momentos difíceis(assim falou o padre e fez a todos chorarem) sua sede em ajudar era eterna e a única certeza que deixou é que agora ela não vai apenas ajudar quem estava somente a sua volta mas sim a todos que com ela não podia esta e amava.

a vontade de continuar e grande mas o choro já não permite...
TE AMO tia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Carol Avlis disse...

Hey,moça.
Tente lembrar que sua tia está melhor agora e que Deus está cuidando dela de pertinho,o que deve ser ótimo.Saiba que estou orando por você e sua família,pra que Deus tire a dor que estão sentindo agora e deixem apenas saudades.
Tente pensar nas coisas boas e chore muito se isso for ajudar.
Estou contigo e sinto muito pela perda.
Amo você,Nayra

Léty disse...

Força Nayra... Siga em frente sabendo q ela segue com vc..
.
Qualquer coisa grita q estaremos lá pra te apoiar!!!

Postar um comentário