RSS

Holy Avenger!

Foi quase com lágrimas nos olhos que paguei aquele vaco do sebo pelos 5 quadrinhos que eu necessitava. Tanto pelo preço exorbitante que ele queria, quanto pela excitação de finalmente ter completado minha coleção de Holy Avenger, a série brasileira em quadrinhos de maior sucesso na história!

Bwahahahahaha!


cof cof... quem me conhece sabe que eu não compraria só por isso. Jogar dinheiro fora não faz meu estilo. Mas essa história é fascinante. Pelo menos para quem gosta de aventuras recheadas de ação, seres mitológicos, magia e do estilo Mangá. Vou dar uma palhinha:

*Lisandra é uma jovem loirinha serva da deusa da natureza Allihanna. Ela cresceu na isolada ilha Galrasia e só veio a conhecer o idioma e os costumes humanos ao ser encontrada pelo troglodita mercenário Tork. Quando Tork a abandona na ilha para retornar para civilização, Lisandra encontra em uma caverna o corpo de um guerreiro de armadura amarela e, através de sonhos, recebe a missão de recuperar as jóias que restaurariam o poder desse herói, o Paladino, maior Guerreiro do Mundo.
Outros personagens serão envolvidos nessa busca pelos Rubis da Virtude, como o "maior ladrão" desse mundo, Sandro Galtran, a gostosa elegantíssima Arquimaga Elfa, Nielendorane, e Petra Tpish, a fofinha cozinheira wannabe.
Mas a jornada irá envolver muito mais que apenas viagens pelo mundo. E nada mostrará ser por acaso, em especial quando os maiores vilões do mundo parecem interessados no retorno desse grande herói.

Se alguém quiser ler a história, baixem os quadrinhos. Nem a pau que eu deixaria alguém tocar nos meus. ¬¬"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Léty disse...

Apesar de muito famoso, nunca ouvi falar desse quadrinho...
.
Mas se um dia alguem me emprestar eu leio... Não vou baixar nem comprar mangás q não sejam do Inuyasha ou do Naruto ;)

Marcelo Xaion disse...

como disse, é o de maior sucesso (sobreviveu 42 edições!) mesmo assim não é famoso...
Obs: Inuyasha tem um final tosco e Naruto é tosco por completo (menos em raras partes).

Léty disse...

E daí?? Eu gosto!!! =P
.
Te amo papai^^

Postar um comentário