RSS

Futebol numa visão feminina

Futebol! Assunto sugestivo ao se tratar de uma roda de bar, não?
Uma visão feminina...Não, eu não escreverei sobre jogadores bonitos e suas pernas.

Brasileirão de volta!
Eu já nem lembrava que o Corinthians era líder! kk'
Após esse período de [decepcionante] Copa do Mundo, os times nacionais voltam a campo para animar nossas noites de quartas e tardes de domingos.
Porém, junto com os jogos voltam também as nossa brigas, responsáveis por destruir manhãs de quintas e segundas.
Eu, pequena criatura indefesa no meio de inúmeros 'gaviões', sou a mais prejudicada! Meu amado Tricolor, que visa somente a Taça Libertadores [título que vocês não tem], faz um Campeonato Brasileiro 'relativamente' fraco. Poucas atuações convincentes, na verdade, pouco futebol, enquanto que o Corinthians apresenta um futebol mais consistente, passível de elogios até de torcedores rivais.
O Santos volta com suas jovens [talvez imaturas] promessas. O misto do novo com a experiência vem trazendo bons resultados ao time, mas erros bobos [ou infantis] podem "chamar atenção".
E para quem achava que meu Tricolor estava mal, temos o Palmeiras! Sem Libertadores, em crise, lá em baixo na tabela e com sua volta no Brasileiro marcada por um clássico contra o Santos.


Bom, isso é o pouco que sei sobre futebol. O "Xaion" pode ser a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mas eu queria dar minha contribução. =]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Léty disse...

Timão EOOO

Marcelo Xaion disse...

Eu, mais indicado? Jamais. Alguma hora falarei sobre Beisebol, mas futebol não. Minha multigloriosa Águia do Vale ainda não retornou aos campos, tenho pouco a dizer.
.
Ah sim, chupa CÚrintia!

Léty disse...

Chupa o caraleo...

TIMÃO LÍDEEEERRR

Marcelo Xaion disse...

Isso aê Lety1
Chupa O CARALEO TIMÃO!
.
Do Richarlão, se possível.

Léty disse...

Timão Líder do brasileirão...

Postar um comentário